Sem título

 Caso seja comprovado que Dunshee é o dono do perfil ofensivo, ele poderá sofrer punições disciplinares no Flamengo por ofender outros sócios do clube, o que poderia torná-lo inelegível para cargos futuros na diretoria. No entanto, o fato das ofensas terem sido originadas fora das instalações do clube alivia a situação do vice-presidente, já que a punição por cometer crimes no local poderia levar até a expulsão do quadro de associados.

Desde que as suspeitas sobre o perfil de Dodien surgiram, em maio, Rodrigo Dunshee nunca negou ser o dono da conta. O perfil foi deletado no mesmo dia em que as suspeitas vieram à tona. Desde então, Dunshee não participou de reuniões do Conselho Deliberativo, onde membros da oposição pretendiam questioná-lo sobre o caso.

A situação envolvendo o vice-presidente do Flamengo está longe de ser resolvida e promete trazer novos desdobramentos nas próximas semanas, às vésperas de uma importante partida do clube na Copa do Brasil. Enquanto o caso é investigado pelas autoridades, a torcida rubro-negra aguarda por respostas e transparência para entender a realidade por trás do perfil ofensivo de Roberto Dodien.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !