Sem título

 A princípio, o Flamengo prega respeito ao Olympique, pois os clubes têm bom relacionamento. A paciência, no entanto, se faz necessária, porque o time de Marselha terá de vender o meio-campista, caso Tudor não mude de ideia em relação a não utilizá-lo. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘ge’.

Daqui a dez dias, o Olympique volta a campo para enfrentar o Tolouse, pelo Campeonato Francês, e Gerson dificilmente estará entre os relacionados. Assim, o Flamengo começa a ganhar espaço na negociação, pois o clube de Marselha terá que diminuir a pedida de 20 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões na cotação atual).

Este valor, contudo, é visto como inviável pelo lado do Flamengo, que sugere comprar parte dos 80% dos direitos que o Olympique detém de Gerson.

Os franceses, entretanto, querem negociar a totalidade, pois não há desejo em manter porcentagem do volante. A tendência é que as tratativas se arrastem pelo mês de janeiro, apesar de o atleta querer fechar urgentemente com o Mais Querido.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !