“O Palmeiras não vai se curvar a ninguém, não vou deixar que determinados clubes que se acham melhores e que o futebol brasileiro é melhor que eles, que vão jogar na Europa. O Real Madrid está esperando, trouxeram o Marcelo que fez um estrago danado... não aguentei”.
“Não houve discussão (Landim), me tornei presidente para fazer meu clube vencedor e melhorar nosso futebol. Não vou admitir clube nenhum usar de soberba para prevalecer qualquer linha de raciocínio”.
“A soberba não é do Fluminense, vocês entenderam. São inteligentes, o Palmeiras jamais deixou de ser humilde e sempre lutamos pelo melhor para o futebol e sempre estivemos ao lado de clubes que lutaram por esse ideal”, desabafou a presidente.
“Nunca vou deixar que um clube comande a liga, a maioria dos clubes pensam isso, mas dependem de uma mulher bater na mesa. Não posso permitir que um clube determine as regras, como presidente do Palmeiras e como pessoa que quer um futebol melhor. É por isso que vou lutar sempre precisou uma mulher chegar no futebol para falar o que estava na cara. Quero abrir os olhos de outros clubes para resolvermos isso”.
Por fim, Leila deixou claro que o Flamengo não pode atrapalhar os demais clubes da Libra e admitiu uma irritação com a demora para a criação de uma nova Liga no futebol brasileiro.
“Um clube não pode atrapalhar, se o Flamengo está insatisfeito que vá jogar na Europa. Peço que outros clubes se posicionem, se há um empecilho que seja retirado da frente. Não acho que o Flamengo seja empecilho, ele não é mais forte que 19 clubes. Estou ficando irritado, está demorando demais a conclusão dessa liga. Temos que deixar a vaidade de lado e buscar o melhor para o produto”, finalizou.