Saiba o valor que o Flamengo estabeleceu para negociar Pedro
Artilheiro do Flamengo na temporada e um dos grandes atacantes do país, Pedro é constantemente assediado pelo futebol estrangeiro. Nesse sentido, a diretoria rubro-negra resolveu estabelecer um valor mínimo para negociar o camisa 9, que tem contrato com o Mengão até o final de 2027.
De acordo com Venê Casagrande, o time que quiser tirar Pedro do Flamengo precisará desembolsar mais do que R$ 212 milhões. "Recentemente, Pedro recebeu uma oferta do Al-Hilal e recusou. Eu soube que o Flamengo disse o seguinte: 'Por menos de 40 milhões de euros nem vem, já que a gente não negocia'. Ou seja, se chegar uma proposta de 40 milhões de euros, tenho certeza de que o Fla irá começar a conversar. 40 milhões de euros é muita grana", informou Venê em seu canal no YouTube.
Com a oferta pelo Mitrović, o Al-Hilal direciona sua atenção para outras opções no mercado, deixando Pedro em segundo plano. O atacante do Flamengo continua sendo um dos principais nomes do clube carioca e a diretoria está determinada a mantê-lo, a menos que surja uma proposta que atinja o valor mínimo estabelecido. A saga em torno do futuro de Pedro continua e os torcedores do Mengão acompanham de perto cada movimentação no mercado de transferências.