Foi doloroso. Senti que foi um dos meus melhores jogos. Acontecer assim no último minuto foi difícil. Mas acho que isso acontece por uma razão. Eu vou levar a culpa, não se preocupe”, ressaltou o meia.
Depois de um ano, o Mais Querido retornou à final da Libertadores mais uma vez e conquistou o tão sonhado tri da América em cima do Athletico. Andreas disse que se sente campeão junto com os outros companheiros e fez um desabafo.“Quando eles ganharam, foi incrível. Há muita pressão lá. Eles têm 40 milhões de fãs. Eles me crucificaram porque cometi um erro. Eles disseram que eu não seria capaz de fazer nada. Eu joguei e eles ganharam. Joguei todos os jogos da fase de grupos e as quartas de final. Eu ainda me sentia parte disso”, acrescentou.
Na rede social, um torcedor flamenguista concordou com Andreas sobre ele fazer parte do elenco que foi campeão da Liberta, mas ressaltou que muita gente não iria gostar disso justamente pelo passado do atleta: "Vi a entrevista do Andreas falando sobre o Flamengo. Ele disse que se sente campeão da Libertadores. Muita gente não vai gostar disso, mas eu concordo", opinou.