— Leila Pereira: vocês (Flamengo) não são os reis da cocada preta. Todos os clubes ficam quietos, precisa uma mulher bater na mesa. Disse para ele que se não estiver satisfeito, que saia. Foi esse ponto, mas não estou falando sozinha. A soberba do Flamengo é enorme, eles precisam baixar a bola. Não é assim que se faz um futebol saudável, não pode um dirigente por vaidade ficar com picuinha boba — comentou Leila, na última sexta-feira (14).
Além das reclamações sobre a postura de Rodolfo Landim, na mesma entrevista, Leila Pereira fez ironias ao Flamengo. Ela relembrou as derrotas do Rubro-Negro no Mundial de Clubes e também o fracasso no Campeonato Carioca, citando que o “Real Madrid (ESP) está esperando” e que o Marcelo (Fluminense) “fez um estrago danado”.
Enquanto os dirigentes tentam entrar em acordo fora dos campos, dentro das quatro linhas o Flamengo se prepara para o próximo desafio. Na quarta-feira (19), o Mais Querido encara o Ñublense (CHI), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.