"Não falo mau caráter. Ele é profissional, teve proposta de 5 ou 6 milhões de euros por ano, 50% a mais do que no Corinthians, que já era um absurdo. Papel dele. Errou em falar do negócio da sogra. O Duilio errou em fazer a declaração para ele. Cara ganhava R$ 2 milhões por mês, vai fazer declaração? Manda para a pu** que o pariu", disparou.
Ao aceitar o convite de treinar o Flamengo em 2023, Vítor Pereira tinha consciência da briga que havia comprado com o Corinthians. Afinal, o português não topou renovar seu contrato no clube paulista por alegar problemas de saúde de sua sogra. Só que a ira da torcida alvinegra aconteceu logo depois pelo "sim" ao Mengão cerca de uma semana depois.
O começo nada animador de sua trajetória no Mais Querido - com três perdas de títulos - fez com que a pressão em Vítor aumentasse consideravelmente. E, é claro, a situação deixou os corintianos "ácidos" nas piadinhas ao desafeto. Em entrevista ao podcast Casal Coringão, na última terça-feira (14), o ex-presidente Andrés Sanchez deu uma cutucada no treinador.