"Quando eles trocaram o Lelê, para colocar nas pontas, ele incomodou a gente. Tivemos que mudar a estrutura porque estávamos muito expostos. Tivemos que corrigir, são decisões, porque o time estava se complicando", acrescentou Sampaoli.
Com o empate, o Flamengo perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Botafogo na tabela do Brasileirão. Agora, o time terá uma semana livre de jogos para se preparar para o próximo desafio. No sábado (22), o Rubro-Negro enfrentará o América-MG no Maracanã, pela 16ª rodada da competição.
O jogo contra o América-MG será fundamental para o Flamengo buscar a recuperação e somar pontos importantes na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro. Com a semana livre de treinamentos, o técnico Jorge Sampaoli terá tempo para corrigir os erros e ajustar a equipe visando o próximo confronto.
Flamengo x América-MG será realizado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e promete ser mais um jogo emocionante na temporada. A torcida rubro-negra estará presente para apoiar o time em busca da vitória e da retomada rumo à liderança da competição.
A expectativa é que o Flamengo apresente um bom futebol e coloque em prática as estratégias traçadas por Sampaoli para superar o América-MG. O time conta com um elenco qualificado e motivado para conquistar os três pontos e manter-se na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
A torcida está ansiosa para ver o Flamengo em campo novamente e acredita que a equipe tem potencial para buscar a vitória e iniciar uma sequência de bons resultados. O objetivo é seguir na caça ao líder e mostrar que o título do Brasileirão ainda é possível.