Sem título

 Uma das novidades anunciadas é o "Hall do Manto", um espaço dedicado aos ídolos do Flamengo. Inicialmente, 11 nomes serão homenageados nesse espaço, e em 2025, quando o clube completa 130 anos de história, novos nomes serão adicionados à galeria de ídolos. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou sobre o projeto do novo museu e sua importância para a torcida rubro-negra.


"Tenho certeza de que vamos entregar aos Rubro-Negros do mundo inteiro, e também aos turistas que visitam o Rio de Janeiro, uma atração de nível internacional. O Museu Flamengo não apenas reverencia o passado como serve de inspiração para o futuro. Queremos que a nação rubro-negra, nosso maior patrimônio, também faça parte dessa história", afirmou Landim.

O Museu do Flamengo funcionará diariamente, das 10h às 18h, na sede do clube, na Gávea. A expectativa é de que seja uma atração turística de destaque no Rio de Janeiro, celebrando a rica história e as conquistas do Flamengo, além de proporcionar uma experiência imersiva e emocionante aos torcedores do Mais Querido.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !