Aos 27 minutos, Bruno Henrique acionou Gerson, que cruzou na área e Gabigol quase tocou na bola. No entanto, aos 31 minutos, Paulinho cometeu falta em Bruno Henrique, mas o VAR ignorou a infração e, no contra-ataque, o atacante adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 39 minutos, Everton Ribeiro cortou para o meio, bateu e Everson segurou firme.
O Flamengo voltou para o segundo tempo menos atento e, aos 13 minutos, Matheus Cunha salvou o que seria um golaço de Pavon. O time carioca se viu sem forças e sendo dominado pelo adversário até os 18 minutos. No entanto, aos 18 minutos, Bruno Henrique teve uma chance clara, ficando cara a cara com Everson, mas desperdiçou. A equipe Rubro-Negra voltou a ter uma oportunidade no minuto 34, e finalmente saiu o gol de falta, marcado por Arrascaeta: 1 a 1.
A virada não demorou a chegar, e aos 42 minutos, Arrascaeta deu assistência para Wesley marcar o segundo gol, encerrando a partida com o placar de 2 a 1 a favor do Flamengo.
Enquanto os ânimos seguem acirrados nos bastidores do Flamengo, o elenco demonstrou seu apoio a Sampaoli em um momento delicado e enfrenta desafios internos para lidar com a questão de Pedro. A direção do clube trabalha para solucionar essas questões e buscar a estabilidade e harmonia necessárias para seguir em busca dos objetivos na temporada.