Marcelo no Centro das Attenções: Fluminense Faz Pressão na Conmebol por Confronto Épico com o Flamengo nas Quartas

**Lobby do Fluminense Pode Ter Impacto Decisivo em Possível Duelo com o Flamengo nas Quartas da Libertadores**

Rio de Janeiro, 5 de agosto de 2023 - As águas turbulentas da Copa Libertadores continuam agitadas por forças que vão além dos gramados. O Fluminense, em uma tentativa audaciosa, buscou anular o cartão vermelho que seu jogador, Marcelo, recebeu em um confronto contra o Argentinos Juniors. Apesar da negativa da Conmebol, a pressão persiste e pode influenciar não apenas a jornada do clube nas oitavas de final, mas também trazer repercussões nas quartas de final, potencialmente colocando Marcelo em campo contra o arquirrival Flamengo.

A estratégia do Fluminense, embora sem sucesso em relação ao cartão vermelho, pode estar rendendo frutos nos bastidores. O chaveamento da Copa Libertadores indica a possibilidade de um confronto explosivo entre Flamengo e Fluminense nas quartas de final. Enquanto o Flamengo saiu na frente com uma vitória de 1 a 0 sobre o Olimpia, o Fluminense empatou em 1 a 1 contra o Argentinos Juniors na Argentina. No entanto, a expulsão direta de Marcelo poderia ter o afastado do jogo de ida das quartas, além da suspensão automática para o próximo jogo.

A postura incisiva do Fluminense nos bastidores parece ter acendido um sinal de alerta na Conmebol. Embora a entidade não possa retroceder no cartão vermelho, ela expressou, em um comunicado, a intenção de avaliar com cuidado a punição a ser imposta a Marcelo. "O que se pode e fará, no marco do expediente identificado CL.E-32-23 é, analisar a infração em si e determinar a punição que a corresponda para o senhor Marcelo Vieira Da Silva Junior", declarou a Conmebol.

O incidente em questão deixou uma marca indelével no jogador argentino Luciano Sánchez, que sofreu uma falta violenta de Marcelo. As imagens chocantes capturam o momento em que a perna de Sánchez é dobrada sob a chuteira do jogador do Fluminense, resultando em uma luxação no joelho. Com um prognóstico de recuperação de dez a 12 meses, Sánchez enfrenta a perspectiva de um ano afastado dos gramados devido à imprudência do lance.

CONTINUE LENDO

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !