No último jogo do Flamengo antes de embarcar para o Marrocos rumo ao Mundial de Clubes, Arturo Vidal protagonizou uma cena de fúria no banco de reservas, ao saber que não entraria em campo contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. Depois do confronto realizado no dia 01 de fevereiro, o volante passou a ter mais oportunidades com Vítor Pereira. O motivo: uma conversa ‘cara a cara’ e mudança de postura do chileno.
Na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, Vítor Pereira fez as cinco substituições e não colocou o chileno em campo. Revoltado, Vidal atirou as chuteiras no banco de reservas e falou palavrões. Apesar do clima ‘pesado’, o experiente jogador não foi cortado da relação e embarcou para o Marrocos, onde ocorreu o Mundial de Clubes.
Vidal foi multado e teve uma conversa esclarecedora com Vítor Pereira após o problema. Depois do bate-papo, o chileno aumentou a intensidade nos treinos, surpreendeu quem convive no dia a dia no Centro de Treinamento Ninho do Urubu e virou ‘homem de confiança’ do técnico português. A informação teve divulgação do GE.
De fato, o ‘chilique’ após o jogo com o Boavista mudou o espaço de Vidal no Flamengo de Vítor Pereira. Antes do duelo, o chileno tinha apenas... Continue