O Flamengo segue em busca de reforços para o setor ofensivo. O Rubro-Negro Carioca voltou a ter o atacante Artur como um de seus desejos para reforçar o ataque, de acordo com o jornalista Julio Miguel Neto. Porém, ainda conforme a apuração o negócio também não deve acontecer no momento, devido à alta pedida do Bragantino.
De acordo com publicação do colega em suas redes sociais, o Mengão entende que a pedida dos paulistas pelo atacante está acima de sua avaliação de mercado. O Massa Bruta quer 15 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões na cotação atual). A diretoria do Mengão diz que sua avaliação seria inferior a esse valor e pretende pagar algo entre 8 e 10 milhões de euros.
“Valores assustam, e negócio com Artur, do Bragantino, esfria. Clube paulista não abre mão de 15 milhões de euros e estafe do atleta mais jogador priorizam Europa. Neste momento, negócio inviável, uma vez que o Flamengo entende que o valor de mercado do atacante gira de 8 a 10 milhões de euros”, publicou o jornalista.