O início de trabalho do técnico Vítor Pereira no Flamengo está sendo marcado por críticas e dúvidas quanto ao futuro do projeto. As derrotas na Supercopa do Brasil e no Mundial de Clubes, além da desvantagem na Recopa Sul-Americana, ligaram o alerta dos torcedores. Em participação no programa "Arena SBT", o ex-jogador Emerson Sheik criticou duramente o treinador português, que deixou o Corinthians alegando problemas familiares.
Emerson Sheik ainda comparou Vítor Pereira com Fernando Lázaro, novo técnico do Timão, alegando que o profissional é respeitado e tem todo o elenco do time paulista na mão, seguindo os passos de Tite.
"Eu não torço contra ele (Vítor Pereira). Como muitos, ele me decepcionou. Eu fui muito bem recebido fora do Brasil e nunca fui desleal com os clubes que joguei. Acho que o que Vítor fez aqui foi muito feio, ele está colhendo o que plantou", completou.
Vítor Pereira assinou com o Flamengo logo após se desligar do Corinthians alegando que gostaria de ter mais tempo com a família. Em uma das explicações, o português alegou que sua sogra enfrentava problemas de saúde, mas, poucas semanas depois, acertou sua ida ao clube da Gávea, que acabara de desligar Dorival Júnior.
CONFIRA TAMBÉM
Sem Vinícius Jr no The Best, jornais apontam polêmica em decisão da FIFA
Muita grana! Próxima venda do Flamengo será no mesmo patamar de Vinícius Júnior para o Real Madrid