O Flamengo anunciou nesta terça-feira (3) seu primeiro reforço para a temporada de 2023. Após passagem pelo Olympique de Marselha, da França, o meio-campista Gerson está de volta à Gávea e assinou contrato com a duração de cinco temporadas. Sem perder tempo, o Clube quer agilizar a chegada de outras novidades para qualificar o elenco do técnico português Vítor Pereira.
Visando agilizar tratativas, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel têm viagem marcada para a próxima sexta-feira (6) para a Argentina. De acordo com a reportagem do site Globo Esporte, a dupla irá ao país vizinho para tentar fechar, de uma vez por todas, com o goleiro Agustín Rossi, que tem vínculo com o Boca Juniors até o mês de junho.
O arqueiro, de 27 anos, já pode assinar um pré-contrato para deixar o Clube de graça na metade de 2023, mas o Flamengo quer antecipar a liberação. Na tarde de sexta, Braz e Spindel embarcam já com a estratégia definida para fechar negócio. A posição é prioridade no Mais Querido por conta da saída de Diego Alves, que não renovou seu contrato.
Com a intenção de contar com ...