Nesta segunda-feira (5), a Seleção Brasileira não tomou conhecimento da Coréia do Sul e aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre os asiáticos, carimbando a passagem para as quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. Lucas Paquetá, cria do Ninho Rubro-Negro fechou o placar com o quarto gol do Brasil.
Entretanto, ao conceder entrevista após a partida, Paquetá chamou atenção sobre um possível retorno à Gávea. A pergunta ainda abordou uma provável parceria com outra cria do Mengão, Vinícius Júnior. Paquetá não fugiu da questão e cravou uma resposta curta e reveladora.
“Vai acontecer um dia, não tem jeito”, respondeu o camisa 7 da Seleção Brasileira. Lucas Paquetá atuou na equipe profissional do Mengão entre 2016 e 2018, em 2019, se transferiu para o Milan, onde ficou até 2020. Depois de uma passagem pelo Lyon, da França, em 2022 foi negociado com o West Ham, da Inglaterra, equipe que defende atualmente.
Depois do expressivo resultado nas oitavas de final, o Brasil volta sua atenção para a próxima etapa da Copa do Mundo do Qatar. Nas quartas de final, a Seleção Brasileira encara a Croácia, na sexta-feira (9), às 12h. A cria do Ninho será mais uma vez uma das peças-chaves da equipe treinada pelo técnico Tite.