Piora do "melhor gramado da Argentina" faz Flamengo ver má-fé do Vélez e dispensar almoço


O clima entre Vélez Sarsfield e Flamengo
 esquentou na manhã desta quarta-feira, dia em que os clubes abrem a semifinal da Libertadores, às 21h30 (de Brasília). Uma reunião foi realizada no Estádio José Amalfitani às 11h, e o encontro foi realizado em clima acalorado. Causou estranheza nos rubro-negros a piora substancial do gramado em relação ao que se viu no último dia 22, quando Vélez e Sarmiento empataram por 1 a 1, pelo Campeonato Argentino.

A revolta dos dirigentes Flamengo se reforça pelo fato de o clube ter consigo informações de que o Vélez tradicionalmente é conhecido por ter o melhor gramado da Argentina. No entendimento rubro-negro, houve ação premeditada e proposital para prejudicar as condições do campo.

A direção rubro-negra alega que o estado do gramado desrespeita os pré-requisitos estipulados pela Conmebol, e que por isso o poderia ter sido transferido para outro estádio. O regulamento fala em possível mudança em caso de "mal estado do gramado", sem especificar se é sobre a qualidade da grama ou um alagamento, por exemplo.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !