O sucesso e os triunfos do treinador não são surpresa para ele. Já em sua chegada ao clube, em junho de 2019, o treinador já fez uma ‘premonição’ do que aconteceria naquela temporada.
Em entrevista ao canal FuiClear, Gabigol revelou que o treinador já falava sobre o Liverpool e a final do Mundial de Clubes antes da disputa do mata-mata da Libertadores.
"Ele mudou muita coisa fora de campo, isso influencia dentro. A coisa de chegar cedo, a coisa dos treinos, de estar sempre em cima, dar mastigado para a gente o jogo. Era incrível. Para você ter uma noção, te juro, pode perguntar para todo mundo, os caras vão saber”, disse.
“Acho que era o terceiro jogo dele ou o quarto. Foi mostrar o vídeo de um atacante. Ele falou assim: 'Ele faz esse movimento. E quando a gente pegar o Salah na final do Mundial...' Eu olhei e falei para ele: 'Esse cara é louco, o que esse cara está falando...", completou.
Gabigol ainda se derreteu pela dedicação do treinador português no cotidiano. "Ele é muito diferente. Eu chego cedo, mas ele conseguia chegar mais cedo do que eu. Era incrível", finalizou.