Landim, Dunshee e Gustavo Oliveira, vice-presidente de marketing, foram à final convidados pela Adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo. A empresa também enviou convites às diretorias de Atlético-MG, Internacional e São Paulo.
Na Europa, o Flamengo terá reuniões com o presidente da Adidas e o responsável pela empresa na América Latina. Na agenda dos dirigentes também está previsto um encontro com outro patrocinador e dois parceiros rubro-negros.
Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Conselho de Administração, e Rodrigo Tostes, vice de finanças, viajaram por conta própria.
O grupo dos dirigentes citados já viaja para finais da Champions League antes mesmo de ingressar na política do Flamengo. Em 2019, com Landim na presidência, a ida já foi viabilizada por convite da Adidas.
Em 2019, aliás, Landim anunciou a contratação de Jorge Jesus no dia da decisão entre Liverpool e Tottenham, vencida por 2 a 0 pelos Reds em 1º de junho daquele ano.
Landim e Dunshee embarcaram no Galeão às 21h55 (de Brasília) da quarta-feira e desembarcaram na capital francesa pouco antes de 9h (de Brasília) desta quinta. O presidente viajou vestindo uma camisa retrô do Flamengo, branca e com o nome de Zico às costas.
Com a ausência da dupla, Antônio Alcides, presidente do Conselho Deliberativo, fica como mandatário em exercício.