Camisa 9 coloca para dentro suas duas primeiras finalizações, e ponta volta com movimentação intensa e duas assistências; confira todas as notas mais abaixo.
O resultado manteve o rubro-negro na liderança do Grupo H com 100% de aproveitamento na Libertadores.
Bruno Henrique [ATA]
No retorno ao time após três jogos de ausência, movimentou-se muito bem e foi decisivo com duas assistências. Cometeu alguns erros que não costuma, mas todos por nítida falta de ritmo.
Nota: 7,0
Gabigol [ATA]
Em suas duas primeiras finalizações, guardou. Criou outras oportunidades, perdeu uma bem simples, mas se apresentou o tempo todo. Decisivo e agora o segundo brasileiro com mais gols na história da Libertadores.
Nota: 7,5
Lázaro [ATA]
Firmou-se como 12º jogador do Flamengo de Paulo Sousa. Fez o gol com bela finalização quando a Católica era bem melhor e, após marcá-lo, mostrou-se ainda mais comprometido na marcação. No final, ainda deu lindo passe para Diego dentro da área.
Nota: 6,5
Marinho [MEI]
Pelo seu lado, foi combativo na marcação e deu a assistência para Lázaro marcar. Em vez de acelerar, algo que irrita Paulo Sousa, conduziu a bola no tempo certo até encontrar o companheiro.
Nota: 6,0
Nota: 6,0
Isla [LAD]
Gol contra, mal defensivamente e também sem o bom entrosamento com Isla ao atacar. Depois de três jogos bons, deixou furos e mostrou-se inseguro.
Nota: 4,0
Nota: 4,0
- Santos: 5,5
- Willian Arão: 5,5
- Pablo: 6,5
- Filipe Luís: 6,5
- Isla: 4,0
- João Gomes: 6,0
- Thiago Maia: 6,0
- Bruno Henrique: 7,0
- Everton Ribeiro: 5,5
- Arrascaeta: 6,5
- Gabigol: 7,5
Entraram:
- Andreas Pereira: 4,5
- Diego: 5,0
- Lázaro: 6,5
- Marinho: 6,0
- Pedro: 6,0