Uma suposta homenagem a dois ídolos do Flamengo terminou em confusão em Juiz de Fora, Minas Gerais. No último domingo, um homem de 21 anos alegou ter sido agredido pela companheira, de 20, por ele ter supostamente sugerido dar o nome de “Gabriel De Arrascseta” ao filho.
A confusão aconteceu no Bairro Bairu e houve o acionamento de uma viatura da PM. Em conversa com os policiais que atenderam ao chamado, a vítima contou que levou um golpe com um copo na cabeça após sugerir batizar o filho com o nome, em homenagem ao atacante Gabigol e ao meia Giorgian De Arrascaeta.
A vítima, que informou aos policiais que a companheira estava grávida, se deslocou a um hospital particular e não quis registrar o Boletim de Ocorrência contra a autora, de acordo com relato policial escrito ao qual o ge teve acesso.
O Flamengo de Gabigol e Arrascaeta volta a campo apenas na quinta-feira da semana que vem, dia 31 de março, para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra Fluminense ou Botafogo. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 a 0 no Nilton Santos e está em vantagem.