Após fim de negociação com Everton, clube tem acerto encaminhado para comprar Rossi; assinatura do novo contrato de Andreas Pereira fica para depois da Supercopa
Nos EUA, Rossi é considerado um dos principais jogadores da curta história do Los Angeles FC, que estreou na MLS em 2018. O atacante, inclusive, fez o primeiro gol do clube na história da competição, na vitória sobre o Seattle Sounders por 1 a 0, em 4 de março de 2018. Pela equipe americana, o atacante marcou 59 gols (veja abaixo alguns deles) em três anos e meio.
Antes de chegar aos EUA, Rossi foi revelado pelas categorias de base do Peñarol. Tratado como joia, passou pelas seleções de base da seleção uruguaia. Estreou no time principal do Peñarol em 2016 e marcou 14 gols até a transferência para o Los Angeles FC.
Diego Rossi foi indicado pela dupla de empresários Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci, que também atua na negociação da compra de Andreas Pereira. O nome não foi pedido por Paulo Sousa, que havia sugerido o colombiano Sebastián Villa, do Boca Juniors.
.
.
Você gostaria de receber as noticias do Flamengo diáriamente?
.
NOS SIGA EM NOSSAS REDES:
FACEBOOK. : @vencerflamengo
INSTAGRAM: @vencerflamengo